Espanhol: Disciplinado, zagueiro brasileiro trabalha para voltar ao Villareal

O atleta aposta em briga dura com os companheiros de equipe para conseguir vaga no time titular

Desde a sua contratação em meados de agosto do último ano, o zagueiro Gabriel Paulista, que atuou em 8 jogos como titular do espanhol Villarreal, sem receber nenhum cartão, seja ele amarelo ou vermelho.

0002048149511 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – Desde a sua contratação em meados de agosto do último ano, o zagueiro Gabriel Paulista, que atuou em 8 jogos como titular do espanhol Villarreal, sem receber nenhum cartão, seja ele amarelo ou vermelho, aposta na disciplina para retomar a condição de titular. Ele também foi relacionado em outras 7 partidas da Liga Espanhola.

0002048149511 img

“Desde os tempos de Vitória consegui desenvolver este aspecto muito importante no futebol, que é a disciplina. Com isso não só o atleta tem a ganhar, mas também o clube que pode manter a regularidade entre seus atletas, além de adquirir maior entrosamento. Só me resta trabalhar”, destacou o zagueiro Gabriel Paulista.

Gabriel também falou sobre a briga por um lugar na equipe titular do Submarino Amarelo e afirma que esta condição serve como motivação para trabalhar em busca deste objetivo, além de enaltecer a qualidade de seus companheiros.
“Ao contrário do que muitos possam pensar, esta situação serve como estímulo para que eu possa trabalhar mais e mais em busca do objetivo proposto neste momento, o de conquistar um lugar entre os titulares, até por que o Villarreal possui um elenco muito competitivo e qualificado”, declarou o defensor brasileiro da equipe espanhola.
Na quinta colocação da Liga Espanhola com 37 pontos conquistados em 20 jogos realizados, o Villarreal enfrenta no próximo sábado, no estádio José Zorrilla, o Valladolid, décimo oitavo colocado com 16 pontos ganhos, pela 21ª rodada da competição nacional.