CEARENSE: Rodada começa sem gols e Fortaleza agradece
Após estrear com goleada sobre o Crato, por 7 a 2, o Ferroviário ainda não reencontrou o caminho das vitórias
O Itapipoca foi melhor e merecia a vitória, mas o time não saiu de um empate sem gols diante do Ferroviário, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Cearense.
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – O Itapipoca foi melhor e merecia a vitória, mas o time não saiu de um empate sem gols diante do Ferroviário, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Cearense.
Com este resultado, o clube mandante chegou aos sete pontos, ficando na quarta colocação. Já seu adversário, com quatro pontos, continua em penúltimo lugar.
Após estrear com goleada sobre o Crato, por 7 a 2, o Ferroviário ainda não reencontrou o caminho das vitórias. Após sete rodadas, o Ferrão continua na zona intermediária. Com isso, o time vê de longe, o Fortaleza (18 pontos) se distanciar ainda mais na liderança do Cearense.
Enquanto que o Itapipoca corre sérios riscos de terminar a sétima rodada na lanterna, desde que o Crato vença o Quixadá nesta quarta-feira.
Continua…
A sétima rodada do Cearense será concluída na quarta-feira, com mais três jogos. Líder isolado e com 100% de aproveitamento – seis vitórias em seis jogos -, o Fortaleza recebe o Tiradentes, no Presidente Vargas, e tem tudo para sair de campo com mais um resultado positivo.
Além de Crato x Quixadá, a rodada ainda terá o clássico de Juazeiro do Norte entre Guarani e Icasa, no Estádio Romeirão.
| Ferroviário |
0
|
x |
0
|
Itapipoca |
| Quixadá | x | Crato |
| 22/01/2014 21:20 | ||
| Fortaleza | x | Tiradentes |
| 22/01/2014 21:20 | ||
| Guarani-J | x | Icasa |
| 22/01/2014 21:20 | ||





































































































































