Considerado a maçã podre do elenco, meia deve deixar o São Paulo

A diretoria do Tricolor busca um clube que esteja interessado em comprar o atleta

Faz tempo que Jadson não rende o esperado pelo São Paulo, contratado junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por aproximadamente R$ 11 milhões, em janeiro de 2012, o jogador chegou para ser o grande camisa 10 do clube.

0002048149839 img

São Paulo, SP, 22 (AFI) – Faz tempo que Jadson não rende o esperado pelo São Paulo, contratado junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por aproximadamente R$ 11 milhões, em janeiro de 2012, o jogador chegou para ser o grande camisa 10 do clube. No começo foi bem, se destacou com belos dribles e assistências, porém, com o tempo perdeu espaço no elenco e viu Ganso se destacar. Agora, sua saída parece apenas uma questão de tempo.

A chegada de Muricy Ramalho ao comando do Tricolor, no lugar de Paulo Autuori, deixou o meia com menos chances ainda de entrar em campo. O comandante que foi contratado para organizar a bagunça dentro do elenco do clube paulista, logo elegeu internamente que Jadson era a maçã podre do time, tanto é que na primeira partida do Paulistão, contra o Bragantino, o meia nem se quer foi relacionado.

0002048149839 img

Diversos são os fatos que queimaram o jogador com Muricy e a diretoria, como a invenção de uma lesão na véspera da viagem ao Chile para enfrentar o Universidad Católica, pelas oitavas da Sul-Americana, além de uma cirurgia realizada na boca, sem o conhecimento do clube, impossibilitando o atleta de enfrentar o Coritiba pelo Brasileirão e o mais recente, sua reapresentação neste início da temporada, muito acima do peso e sem nenhuma condição de jogar.

Com passagem pela Seleção Brasileira, o jogador não rende o esperado há tempos e nos bastidores, os dirigentes do São Paulo seguem em busca de um clube que queira comprar Jadson, para recuperar uma parte do investimento feito, já que seu contrato se encerra em dezembro desta temporada e o meia pode acabar saindo sem custos.

Recentemente o Flamengo demonstrou grande interesse em contar com Jadson, no entanto seu alto salário, além do grande valor pedido pelo São Paulo, afastou qualquer chance de negociação. O Corinthians também já apareceu como possível destino do atleta, hipótese prontamente descartada pela diretoria.