Paulistão: Osasco Audax estreia novo uniforme e recebe elogios
Na noite da última terça-feira, o Grêmio Osasco Audax fez história no Estádio do Pacaembu
Após o acesso à elite do futebol paulista no ano passado, o grupo que administrava o Audax resolveu se desfazer do time. O projeto do Audax sempre consistiu em formar atletas e cidadãos do bem, mesmo pensamento do Grêmio Osasco.
Osasco, SP, 22 (AFI) – Após o acesso à elite do futebol paulista no ano passado, o grupo que administrava o Audax resolveu se desfazer do time. O projeto do Audax sempre consistiu em formar atletas e cidadãos do bem, mesmo pensamento do Grêmio Osasco, uma das bases mais fortes nos últimos anos em São Paulo.

O grupo osasquense resolveu então trazer o projeto para a cidade de Osasco e acolher o time, com isso, em 2014 a mudança de nome foi efetuada para Grêmio Osasco Audax, para criar uma identidade com a população e adquirir mais torcedores. O escudo também foi alterado, fazendo com que as principais cores do time fossem mudadas do azul e amarelo para o vermelho, amarelo e branco.
Na noite da última terça-feira, o Grêmio Osasco Audax fez história no Estádio do Pacaembu, já que o time ainda não conseguiu jogar no Estádio do Rochdale, em Osasco, local que abrigará todas as partidas do clube. O esquadrão osasquense estreou seu belo uniforme vermelho contra o Santos pela segunda rodada do Paulistão e jogou muita bola, chamando a atenção de todos presentes pelo estilo diferente de praticar o futebol.
O Grêmio Osasco Audax volta a campo com seu uniforme vermelho na próxima rodada, contra a Ponte Preta em Campinas, no sábado às 19h30.





































































































































