Paulista A2: Ex-zagueiro do Guarani pode deixar o Rio Branco
O zagueiro de 28 anos já informou o gerente Júlio César e o técnico Wallace Lemos que recebeu uma proposta
Contratado para ser o grande xerife da defesa do Rio Branco na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o zagueiro Paulão pode deixar o clube antes mesmo da estreia na competição. Com uma proposta de um outro clube.
Americana, SP, 22 (AFI) – Contratado para ser o grande xerife da defesa do Rio Branco na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o zagueiro Paulão pode deixar o clube antes mesmo da estreia na competição. Com uma proposta de um outro clube, ele informou o gerente de futebol do Tigre, Júlio César, que pode abandonar a cidade de Americana.

Bastante honesto com o clube, o zagueiro explicou a situação para Júlio César e garantiu que caso ele saia, todos os gastos que o Rio Branco teve com o jogador será ressarcido. O técnico Wallace Lemos, que gostaria de contar com oz agueiro para a estreia neste sábado, também já está ciente do negócio.
Com 28 anos, Paulão chegou ao Rio Branco após disputar a última Série C do Campeonato Brasileiro pelo Guarani. No time que era comandado pelo técnico Tarcísio Pugliese, ele era o capitão e se destacou por sua liderança. As más atuações no final da competição, entretanto, fizeram com que o jogador fosse liberado pelo time de Campinas.





































































































































