Vôlei: Brasil Kirin cria campanha para se aproximar de torcida

Torcedor poderá criar novos campos para incentivar a equipe e vencedor terá o grito utulizado pelo locutor

A ESM, empresa que gerencia o projeto do time, criou uma ação onde a torcida poderá criar novos cantos para incentivar a equipe. O grito escolhido será utilizado pelo locutor, durante os duelos em casa.

0002048150024 img

Campinas, SP, 22 (AFI) – “Contigo eu vou, até o fim, pra cima deles Brasil Kirin”. Esse é o grito que o torcedor está acostumado a ouvir no Ginásio do Taquaral, casa do Vôlei Brasil Kirin, que ocupa a terceira posição na tabela da SuperLiga Masculina de Vôlei e disputa, paralelamente, a Copa Brasil.

Mesmo assim, a ESM, empresa que gerencia o projeto do time, criou uma ação onde a torcida poderá criar novos cantos para incentivar a equipe. O grito escolhido será utilizado pelo locutor, durante os duelos em casa.

0002048150022 img

Segundo o capitão do time, André Heller, esse tipo de trabalho também traz bons resultados dentro de quadra.

“Passei por muitos times, mas em Campinas conheci um torcedor diferente, que apoia sem ofender o outro time e que está junto em todos os momentos. Eles com certeza são nosso sétimo jogador e a energia deles aumenta nosso rendimento. É muito legal ver essa interação”, afirmou o atleta.

A equipe de Campinas está invicta na SuperLiga dentro do Ginásio do Taquaral, que recebe em média 1.500 torcedores por partida. Foram sete vitórias em sete jogos, com 21 sets ganhos e apenas cinco perdidos. O próximo jogo pela competição será dia 1 de fevereiro (sábado), contra o Sesi-SP, no próprio Taquaral.

Antes disso, o Vôlei Brasil Kirin concentra as forças na Copa Brasil, em Maringá. No Ginásio Chico Neto, o time enfrenta o Sada/Cruzeiro amanhã, às 18h30, pelas semifinais da competição.