FPF libera Majestoso e Ponte Preta enfrenta Audax em casa
Corpo de Bombeiros liberou o estádio após a conclusão das obras nas arquibancadas
Campinas, SP, 23 (AFI) – Depois de muita confusão, com direito a jogo adiado, a Ponte Preta recebeu o aval para estrear dentro de casa. Na tarde desta quinta-feira, a Macaca conseguiu o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e teve o Estádio Moisés Lucarelli liberado para o duelo contra o Audax, neste sábado, às 19h30. O laudo libera o local para 19.221 lugares frente aos 16,9 mil do documento anterior.
Majestoso está de portas abertasO Corpo de Bombeiros liberou o Majestoso após a conclusão das obras no guarda-corpos das arquibancada. A entidade pediu uma mudança de 15cm no setor. Isto impediu que o duelo contra o Ituano, marcado para o último domingo, pela primeira rodada do Paulistão.
Em primeiro momento, o Corpo de Bombeiros permitiu a liberação do estádio apenas sem a presença dos torcedores. Na véspera da partida, no entanto, a diretoria da Macaca conseguiu adiar a partida para o próximo dia 12, novamente no Estádio Moisés Lucarelli.
Reincidente
Problemas com o Moisés Lucarelli não são novidades na Ponte. Além de estrear no Paulistão de 2013 em Americana, o time também precisou fazer o primeiro jogo do Brasileirão sem a presença de torcedores do São Paulo. Isso porque o setor de visitantes passava por obras.
Nas semifinais da Copa Sul-Americana o clube do Morumbi também vetou o estádio, já que o mesmo não possuía a capacidade mínima prevista no regulamento que era de 20 mil lugares. O duelo acabou acontecendo no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim.





































































































































