FPF cobra ingresso na final da Copinha para evitar "rolezinho" no Pacaembu
Torcedores que quiserem ir ao Pacaembu terão que comprar entrada
São Paulo, SP, 23 (AFI) – A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior acendeu o alerta na Federação Paulista de Futebol e na Polícia Militar. Para evitar confronto entre torcedores de Santos e Corinthians, a FPF resolveu cobrar ingressos para a decisão, que acontecerá no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Esta é uma das medidas de segurança para o duelo. Em todas as outras partidas da Copinha não foi cobrada entrada, mesmo em jogos de time grande. Além de garantir a segurança dos torcedores, a PM e FPF quer também barrar o “rolezinho” nas proximidades do Pacaembu.
Os estádios de futebol tem sido apontado como uma alternativa para os jovens darem seu “rolezinho” em São Paulo, já que os shoppings paulistanos estão cada vez segregacionais sobre a entrada de jovens. Ao que parece, a FPF e a PM também tem o mesmo pensamento.
Os ingressos estão sendo vendidos desde o final da tarde desta quarta-feira. Os corintianos terão acesso às arquibancadas e as cadeiras laranjas, já os torcedores do Santos ficarão apenas no Tobogã.





































































































































