Copa do Nordeste: Jogadores do Santa Cruz reclamam da sequência de jogos
O Ritmo intenso das partidas e viagens desgastaram os atletas do Coral
Recife, PE, 23 (AFI) – Os jogadores do Santa Cruz estão descontentes com a sequência de jogos da Copa do Nordeste e da logística dos voos. Nesta quarta-feira, o Coral atuou, pela segunda rodada, contra o Bahia e logo depois teve uma breve passagem no hotel que esteve hospedado e seguiu viagem até Recife, onde chegaram às 6h da matina. O plano de viagem irritou os atletas, que admitiram o desgaste físico e pediram ajuda ao Bom Senso para alterar a tabela da competição.

Segundo o volante Luciano Sorriso, o Santa Cruz não está tendo tempo para treinar e isso pode prejudicar muito o time na sequência da Copa do Nordeste. O jogador afirmou também que os voos sugeridos pela imprensa aérea eram horríveis e que está na hora do Bom Senso olhar um pouco para a região do nordeste do Brasil e tentar tomar alguma providência.
A principal reclamação é o ritmo intenso de jogos que o Santa Cruz vem tendo já no início de temporada. O Coral nem chegou em Recife e logo terá que seguir à Caruaru para o confronto diante do CSA, pela terceira rodada da competição.
Apesar da reclamação dos jogadores, o Santa Cruz vem fazendo uma boa campanha, ao menos nessas duas primeiras rodadas. O Coral é o segundo colocado com quatro pontos, mesma pontuação do adversário deste sábado.





































































































































