Gaúcho: Ex-Seleção Brasileira está perto de renovar com o Grêmio
Zé Roberto deve ficar no Tricolor ao menos até o final da Libertadores
Porto Alegre, RS, 24 (AFI) – Zé Roberto ficará no Grêmio na temporada 2014. Sondado por clubes como o Santos, o ex-meia da Seleção Brasileira está prestes renovar o seu contrato com o Tricolor Gaúcho. Jogador e diretoria finalmente chegaram a um acordo e o acerto final deve acontecer nos próximos dias.

Zé Roberto vem sendo titular no esquema tático montado pelo técnico Enderson Moreira, bem diferente dos tempos de Renato Gaúcho, onde era raramente visto entre os 11 iniciais, o que fez com que pedisse para deixar o clube. Nos amistosos feitos pela equipe do Grêmio, o meia vem formando dupla com Maxi Rodríguez.
Com a classificação para a Copa Libertadores da América confirmada no final de 2013, Zé Roberto automaticamente renovaria com o Grêmio por mais seis meses, porém, devido a Copa do Mundo, que faria com que a competição continental terminasse apenas em agosto, as conversas tomaram outro rumo e um acerto demorou a sair.
Na quinta colocação do Grupo B do Campeonato Gaúcho, o Grêmio estreará sua equipe titular neste domingo diante do Aimoré. Para ter Zé Roberto, o Tricolor Gaúcho terá que correr contra o tempo para inscrever o meia.





































































































































