Paulista A2: Guarani jogará contra o Grêmio Osasco em Bragança Paulista

A diretoria do Bugre aceitou o convite feita por Marcos Chedid em atuar no Estádio Nabi Abi Chedid

0002048150710 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – Nesta sexta-feira, o Guarani confirmou o Estádio Nabi Abi Chedid, localizado na cidade de Bragança Paulsita, a aproximadamente 75 km de Campinas, como casa ao menos para o segundo jogo do Campeonato Paulista da Série A2 contra o Grêmio Osasco, em partida que será realizada na próxima quarta-feira, às 20h30. O acordo foi firmado entre o presidente do Guarani, Álvaro Negrão, e o mandatário do Bragantino, Marcos Chedid.

0002048150710 img

O Guarani havia escolhido mandar os seus jogos no Estádio Luis Perissinotto, em Paulínia, porém, nesta quarta-feira, recebeu a notícia que a forte chuva, que atingiu toda a região de Campinas, deixou o estádio danificado. Parte do muro e da arquibancada caiu, o que fez com que fosse impossível utilizar o local para partidas oficiais.

Com isso, o Guarani trabalhou em cima de três opções. A primeira era utilizar o Estádio Major José Levy Sobrinho. O Limeirão, porém, está interditado, o que fez o Bugre pensar em mandar o seu jogo no Brinco de Ouro da Princesa. A diretoria do clube estava na espera do laudo de liberação do Corpo de Bombeiro até a manhã desta sexta-feira, e como não veio, a decisão foi aceitar a proposta feita por Macos Chedid, em usar o Nabizão.

Ciente da dificuldade do Guarani em decidir sua nova casa, o presidente do Bragantino resolveu convidar o Bugre para jogar no Estádio Nabi Abi Chedid,sem que precisasse pagar nada pelo aluguel. A proposta foi vista com bons olhos pela diretoria bugrina, que resolveu aceitá-la nesta sexta-feira.