Copa do Nordeste: Técnico do Náutico extravasa após vitória contra rival
Lisca subiu no alambrado da Ilha do Retiro para comemorar com a torcida
Durante o jogo contra o Sport, o técnico do Náutico não parou em campo. Contrastando o técnico Geninho, do Leão, o comandante alvirrubro andou de um lado para o outro à beira do gramado e gritou muito durante os 90 minutos.
Recife, PE, 24 (AFI) – Durante o jogo contra o Sport, o técnico do Náutico não parou em campo. Contrastando o técnico Geninho, do Leão, o comandante alvirrubro andou de um lado para o outro à beira do gramado e gritou muito durante os 90 minutos. A tranquilidade só veio quando Zé Mário marcou o gol do Timbu, aos 39 minutos do primeiro tempo.

Apesar de toda agitação, a versão “Lisca Doida” só apareceu no fim do jogo. Após o apito final do árbitro, Lisca cruzou o campo e foi comemorar a vitória com a torcida do Náutico – aliás, a vitória quebrou um tabu de quase dez anos sem derrotar o Sport na Ilha do Retiro. Enquanto a torcida gritava um grito de guerra do clube, o treinador subiu no alambrado e fez seu tradicional gesto, onde passa as mãos em volta da cabeça, indicando sinal de loucura. A partir daí, a torcida do Timbu passou a gritar “Ah, é Lisca doido”.
A vitória trouxe confiança ao Náutico, que tinha sido esnobado pelo jogador Neto Baiano, do Sport, que disse que o Leão era favorito, já que enfrentava um time da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Timbu foi aos 4 pontos e agora divide a liderança do Grupo D com o Guarany de Sobral. O Sport está na lanterna do grupo, com apenas um ponto conquistado.





































































































































