Paulista A2: Endividado, São José cria rifa para receber ajuda dos torcedores

Se a situação econômica ainda não está acertada, o problema do estádio terminou

0002048150842 img

São José dos Campos, SP, 24 (AFI) – Enfrentando sérios problemas financeiros, com dificuldades inclusive de se manter na disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o São José confia na ajuda do torcedor para se reerguer até a chegada de um patrocinador máster. Após receber doações de uma empresa de jacareí, o clube lançou oficialmente uma rifa, que sorteará duas motos, duas bicicletas, um aparelho de DVD e um aparelho de som.

0002048150842 img

A ideia é que os torcedores colaborem com R$ 10 em cada número da rifa e além de ajudarem financeiramente o clube, ainda tenham a chance de levar prêmios com mensagens oficiais da Águia do Vale.

Para o torcedor ainda mais apaixonado e que acredita em uma virada de mesa na situação financeira do São José, o clube também lançou a campanha “Amantes da águia”, em que os adeptos depositam dinheiro em uma conta oficial do clube.

Se a situação econômica ainda não está acertada, o problema do estádio terminou. Na noite desta quinta-feira o presidente do clube, Benevides Ferneda, o Geleia, confirmou a liberação do estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí, para receber os jogos da Águia. Na próxima quarta-feira, o São José já receberá o Velo Clube no estádio.

Ainda nesta quinta-feira, o São José apresentou mais um reforço. O lateral-esquerdo Alex Silva, de 22 anos, que jogava no futebol de Malta foi apresentado oficialmente no clube.