Paulista A3: Gerente pede demissão no Votuporanguense
Elton Tatuí alegou problemas profissionais e uma proposta irrecusável, para deixar o clube
Dias antes de fazer sua estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Votuporanguense está com um grande problema. O CAV anunciou de maneira oficial que seu gerente administrativo, Elton Tatuí, pediu demissão.
Votuporanga, SP, 24 (AFI) – Dias antes de fazer sua estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Votuporanguense está com um grande problema. O CAV anunciou de maneira oficial que seu gerente administrativo, Elton Tatuí, pediu demissão na noite da última quinta-feira.
Tatuí é ex-jogador do Votuporanguense e se desligou do clube através da apresentação de uma carta oficial.

O presidente do clube, Marcelo Stringari, se reuniu com os membros da direção para analisar o pedido de demissão e pensar em uma solução para o problema.
Segundo Stringari, o conteúdo da carta que continha o pedido de demissão, alegava problemas profissionais e ainda uma proposta considerada irrecusável.
Porém segundo informações vindas de Votuporanga, dão conta que existiu um desgaste entre o agora ex-gerente, com um grupo de jogadores e o também gerente, Luizão (foto).
Agora a diretoria corre atrás de um nome que possa substitui-lo, Kléber Magalhães, ex-supervisor, foi especulado, no entanto o dirigente foi prontamente descartado, provisoriamente quem fica no cargo é o diretor Marcelo Melo.
Pelo Paulista da A3, o Votuporanguense faz sua estreia no dia 2 de fevereiro, contra a Inter de Limeira, no Plínio Marin.





































































































































