Paulistão Chevrolet: Oeste joga favoritismo para São Paulo, mas quer ser azarão

Para esta partida, o técnico Ademir Fonseca não deve fazer modificações no time titular

Ainda invicto no Paulistão Chevrolet, o Oeste prega muito respeito ao próximo adversário da competição: o São Paulo. O diretor de futebol Mauro Guerra reconheceu o favoritismo do Tricolor para o jogo deste domingo, às 17 horas, no Morumbi.

Itápolis, SP, 24 (AFI) – Ainda invicto no Paulistão Chevrolet, o Oeste prega muito respeito ao próximo adversário da competição: o São Paulo. O diretor de futebol Mauro Guerra reconheceu o favoritismo do Tricolor para o jogo deste domingo, às 17 horas, no Morumbi, pela terceira rodada.

“Já deu para perceber neste início de campeonato que o Paulistão está nas mãos dos grandes. Estamos disputando uma competição paralela. Por isso, o São Paulo é o grande favorito, mas vamos tentar voltou com pelo menos um pontinho”, afirmou Guerra.

Para esta partida, o técnico Ademir Fonseca não deve fazer modificações no time titular que arrancou um empate por 1 a 1 contra o Atlético Sorocaba. No treinamento desta sexta-feira, ele manteve a mesma formação e a tendência é de que o mesmo ocorra no domingo.

Garantido entre os titulares, o lateral Piauí se mostra confiante. “Temos condições de chegar lá e sair com um resultado bom, que pode até ser um empate. Vamos jogar para vencer, mas o importante também é não perder e somar pontos contra os times grandes”, afirmou.

Terceiro colocado do Grupo D, com quatro pontos, o Oeste deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Leal; Eric, Dezinho, Ligger e Piauí; Adriano Alves, Everton Dias, João Denoni e Fernandinho; Lelê e Jheimy.