Paulistão Chevrolet: Ex-atacante do Guarani é afastado no Comercial
Nesta sexta-feira, ele sequer treinou com o elenco e apenas fez recuperação física
O atacante Macena pode estar com os dias contados no Comercial. Após um ato de indisciplina nos vestiários, depois da derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, o jogador foi afastado do elenco e não está descartada sua saída do clube.
Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – O atacante Macena pode estar com os dias contados no Comercial. Após um ato de indisciplina nos vestiários, depois da derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, o jogador foi afastado do elenco e não está descartada sua saída do clube. Nesta sexta-feira, ele sequer treinou com o elenco e apenas fez recuperação física.

A diretoria do Bafo tenta resolver a situação internamente e não revela detalhes do ocorrido. Já é certo, porém, que Macena não entrará em campo contra o Bragantino, neste domingo, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A vaga deve ficar com Rodrigo Jesus.
São grandes as possibilidades do meia Cacá também ser sacado. O jogador falhou no segundo gol do Palmeiras, anotado pelo volante Wesley, e deve perder espaço no time titular. Caso isso ocorra, tudo indica Leandro Oliveira herdará a posição.
Apesar das duas derrotas nas duas primeiras rodadas, o técnico Toninho Cecílio não deve fazer novas modificações. “Início de campeonato é difícil mesmo. Mas eu confio no meu elenco e tenho certeza que conseguiremos a recuperação”, afirmou o treinador.
Penúltimo colocado do Grupo A, sem pontuar, o Comercial deve entrar em campo com a seguinte formação: Júlio Sergio; Grafite, Reniê, Edimar e William Simões; Xaves, Marcos Vinicius e Leandro Oliveira; Cassiano Bodini, Marcelo Toscano e Rodrigo Jesus.





































































































































