Revoltada, torcida da Ponte faz protestos: "Diretoria de 3ª!"
Presidente Márcio Della Volpe e seus asseclas foram os principais alvos
A tarde desta sexta-feira foi de muita tensão na Ponte Preta. Revoltados com a diretoria alvinegra, um grupo de torcedores realizou protestos em frente ao Estádio Moisés Lucarelli, enquanto o técnico Sidney Moraes definia o time que enfrenta o Audax.
Campinas, SP, 24 (AFI) – A tarde desta sexta-feira foi de muita tensão na Ponte Preta. Revoltados com a diretoria alvinegra, um grupo de torcedores realizou protestos em frente ao Estádio Moisés Lucarelli, enquanto o técnico Sidney Moraes definia o time que enfrenta o Audax, neste sábado, às 19h30, pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet.
Torcida de 1ª, Time de 2ª e Diretoria de 3ªComo não poderia deixar de ser, os principais alvos foram o presidente Márcio Della Volpe e seus asseclas. Os torcedores estenderam faixas de maneira pacífica, mas sem perdoar a atual diretoria. Entre as principais faixas estavam: “torcida de 1ª, time de 2ª e diretoria de 3ª”, “diretoria amadora, contratações já” e “fora Pulse”. Esta última em alusão aos fornecedores de material esportivo.
Após perda do título da Sul-Americana para o Lanús-ARG e a queda no Brasileirão, a insatisfação dos torcedores implodiu de vez com a saída de 14 jogadores e a demora para contratar. A péssima atuação na derrota para o Botafogo, por 1 a 0, na estreia, foi o estopim para um grupo de torcedores.
Um novo tropeço em casa contra o Audax só deve aumentar o clima de tensão na Ponte, que atualmente é a lanterna do Grupo C, sem pontuar. Momento oposto vive o Audax, que vem de um empate contra o Santos, por 1 a 1, após uma bela atuação. Hoje, o time de Osasco é o terceiro colocado do Grupo B, com dois pontos.





































































































































