PERNAMBUCANO: Salgueiro encara o Chã Grande e pode se classificar

Com Ricci no apito, Central encara o América e também pode carimbar vaga

Após perder a invencibilidade dentro de casa, o Salgueiro encara o Chã Grande, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, pela 15ª rodada do Campeonato Pernambucano.

0002048151000 img

Recife, PE, 24 (AFI) – Após perder a invencibilidade dentro de casa, o Salgueiro encara o Chã Grande, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, pela 15ª rodada do Campeonato Pernambucano.

O Carcará, que vem de uma derrota por 2 a 0 para o Porto, lidera o Troféu Governador Miguel Arraes, com 26 pontos. Adiada duas vezes, a classificação para o Hexagonal do Título pode acontecer neste final de semana, caso o Salgueiro derrote a Raposa. Se empatar, dependeria de uma combinação de resultados.

0002048151000 imgCarcará lidera o Troféu Governador Miguel Arraes, com 26 pontos. A Raposa está em sexto, com 15. Crédito FPF

O Chã Grande está sexto, com 15 pontos, e possui a mesma pontuação do Pesqueira, que está em quinto por causa do saldo de gols (-1x-2) ainda sonha com a classificação para o Hexagonal do Título. Uma vitória diante do Salgueiro aproximaria a Raposa do G-3, já que o Porto, terceiro colocado, com 20, folgará nesta rodada.

No primeiro duelo entre as equipes o Carcará venceu o Chã Grande por 2 a 0 no Estádio Cornélio de Barros. Daniel e Fabrício Ceará marcaram os gols da partida.

Com Ricci no apito, Central encara o América
O Central, que vem de um empate dentro de casa, pode garantir a classificação para o Hexagonal do Título neste domingo. A Patativa encara o América, às 17 horas, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, e se vencer estará garantido na segunda fase do Estadual.

O árbitro da partida será Sandro Meira Ricci, escolhido pela FIFA para ser o representante do Brasil na Copa do Mundo. Bruno Alcântara e Marcelino Castro serão os assistentes.

Se empatar, os alvinegros dependerão de uma combinação de resultados para se classificar com antecedência. O Central é o vice-líder do Troféu Governador Miguel Arraes, com 25 pontos, um a menos que o líder Salgueiro. O Mequinha está em nono, com dez.

O primeiro jogo entre as equipes terminou com a vitória da Patativa por 3 a 1. Danilo Pires, Wanderley e Danilo Lins fizeram os gols alvinegros, enquanto Everaldo diminuiu para o América.

0002048151002 imgCom 15 pontos, Águia ainda sonha com uma vaga no G3. Crédito FPF

Serra Talhada recebe o Vitória no Nildo Pereira
Em busca de uma vaga no G3, o Serra Talhada recebe o Vitória, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Nildo Pereira, querendo encaixar uma sequência de resultados positivos para permanecer com chances de classificação para o Hexagonal do Título.

Empolgado após a vitória por 1×0 sobre o Serra Talhada na rodada passada, o Cangaceiro Lampião está na sétima colocação do Troféu Governador Miguel Arraes, com 14 pontos. O Tricolor das Tabocas, que vem de um triunfo por 2 A 0 sobre o América, ocupa a quarta posição, com, 18, dois a menos que o Porto, terceiro colocado.

O primeiro duelo entre as equipes no Estadual terminou empatado por 1 a 1. Robertinho fez o gol do Vitória, enquanto Júnior Juazeiro deixou tudo igual.

Pesqueira enfrenta o Ypiranga no Joaquim de Brito
Defendendo uma invencibilidade de cinco jogos (duas vitórias e três empates), o Pesqueira recebe o Ypiranga, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Joaquim de Brito, em busca de mais uma vitória para se encaixar no G3 do Campeonato Pernambucano.

Com um jogo a menos que alguns adversários diretos por uma vaga no Hexagonal do Título, a Águia está na quinta colocação do Troféu Governador Miguel Arraes, com 15 pontos. A pontuação é a mesma do Chã Grande, sexto colocado por causa do saldo de gols (-1x-2). A Máquina de Costura está na oitava posição, com 11.

O primeiro jogo entre os clubes terminou com a vitória por 2 a 0 do Pesqueira. Rogério e Alexsandro marcaram os gols da Águia no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.

Próximos Jogos
Chã Grande x Salgueiro
26/01/2014 16:00
Pesqueira x Ypiranga
26/01/2014 17:00
América x Central
26/01/2014 17:00
Serra Talhada x Vitória
26/01/2014 17:00