COPA DO NORDESTE: Duelos de líderes marcam a terceira rodada

O destaque fica por conta do jogo entre Santa Cruz e CSA, e Ceará e Potiguar de Mossoró

0002048151026 img

campinas, SP, 24 (AFI) – A terceira rodada da Copa do Nordeste começará com força total. Neste sábado, os líderes do Grupo B e C se enfrentam visando além do topo da tabela, a classificação para a próxima fase. Pelo Grupo B, o Santa Cruz mede forças com CSA. Já pelo Grupo C, o Ceará entrá em campo para enfrentar o Potiguar de Mossoró.

0002048151026 img

Com quatro pontos e na liderança do Grupo B, o CSA é a grande surpresa da competição. O clube alagoano, antes considerado zebra, estreou goleando o Bahia, o que fez se tornar um dos favoritos a garantir a vaga para a próxima fase. Em segunda lugar, está o Santa Cruz, time que também não perdeu na competição e sonha em assumir a liderança na rodada, em partida que acontecerá neste sábado, às 16h, no Estádio do Lacerdão.

Ainda pelo Grupo B, Bahia e Vitória da Conquista fazem o clássico baiano, às 19h30, na Arena Fonte Nova. Ambos estão com um ponto e buscam a primeira vitória para continuar sonhando com a classificaçãoo.

Pelo Grupo C, o grande favorito é o Ceará, que está horando o fardo e continua 100%. O Vovô goleou o CRB, na primeira rodada, e venceu o Treze em seguida, chegando assim na liderança com seis pontos conquistados,dois atrás do Portiguar de Mossoró, que vem em segundo lugar.

Completando a rodada, o CRB enfrenta o Treze às 21h30, no Estádio Gérson Amaral. O Galo busca sua primeira vitória, o que pode acalmar o ânimo de seus torcedores, uma vez que indivíduos de uma torcida organizada do clube chegaram a serem presos na partida contra o Ceará, ao tentaram invadir o gramado.

Mais jogos…
A competição continua neste domingo com mais três jogos.Destaque para o confronto entre Sergipe e Vitória às 17h, no Estádio do Francão, que pode valer a liderança do torneio. Ainda pelo Grupo A, o líder América-RN enfrenta o Confiança, quarto colocado.

Pelo Grupo D, o Sport enfrenta o Guarany de Sobral às 19h30, na Ilha do Retiro. Na segunda-feira, o Botafogo-PB joga diante do Náutico à 21h, no Almeidão.

Próximos Jogos
Santa Cruz-PE x CSA-AL
25/01/2014 17:00
Ceará-CE x Potiguar-M-RN
25/01/2014 17:00
Bahia-BA x Vitória da Conquista-BA
25/01/2014 19:30
CRB-AL x Treze-PB
25/01/2014 21:30
Sergipe-SE x Vitória-BA
26/01/2014 17:00
América-RN x Confiança-SE
26/01/2014 17:00
Sport-PE x Guarany-S-CE
26/01/2014 19:30
Botafogo-PB x Náutico-PE
27/01/2014 21:00