Bragantino x Comercial - Quem segura o melhor do Paulistão Chevrolet?
Bragantino e Comercial farão um duelo de opostos pela terceira rodada da competição
Bragantino e Comercial farão um duelo de opostos pela terceira rodada do Campeonato Paulista Chevrolet. Time de melhor campanha na competição, o time de Bragança Paulista recebe Comercial, que ocupa a penúltima posição, neste domingo.
Bragança Paulista, SP, 25 (AFI) – Bragantino e Comercial farão um duelo de opostos pela terceira rodada do Campeonato Paulista Chevrolet. Time de melhor campanha na competição, o time de Bragança Paulista recebe Comercial, que ocupa a penúltima posição, neste domingo, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.
O Bragantino é um dos quatro clubes que continuam com 100% de aproveitamento no Paulistão, ao lado de Corinthians, Palmeiras e São Bernardo. Até agora, venceu São Paulo e Penapolense, ambos por 2 a 0, e ocupa a liderança do Grupo D, com seis pontos.
Curiosamente, o time de Ribeirão Preto perdeu para Mogi Mirim e Palmeiras, também por 2 a 0, e está na penúltima posição do Grupo A, sem nada. O Bafo só não possui campanha pior que o Penapolense. Os dois times têm três gols negativos de saldo, mas o tim alvinegro leva vantagem nos gols pró: 1 a 0.
Veiga fez elogios ao time
Mudança de últim hora
O técnico Marcelo Veiga pretendia manter a mesma formação do último jogo, mas teve um problema de última hora. O volante Robertinho sofreu uma lesão na virilha e virou desfalque de última hora para o Massa Bruta. Pacheco já foi escolhido para ser o substituto.
Existia a possibilidade do treinador mudar o esquema tático para o 4-4-2, mas nos últimos treinamentos deu indício que manterá a mesma formação. Marcelo Veiga elogiou o comportamento dos jogadores nas primeiras duas rodadas e espera que a “pegada” continue.
“O elenco está atuando com garra e determinação, empenhado em realizar um bom campeonato. É mais uma chance deles mostrarem seus valores em um dos clubes que mais tem destacado jogadores no interior paulista”, afirmou o treinador.
Anunciado como reforço no início da semana, o experiente zagueiro André Astorga ficará apenas como opção no banco de reservas. Ele ainda não está em suas melhores condições físicas. O goleiro Leandro, os volantes Elias e Neto, além de Diguinho e Tiaguinho continuam vetados pelo departamento médico.
Macena está fora do jogo
Artilheiro afastado
Após um ato de indisciplina nos vestiários, depois da derrota para o Palmeiras, o atacante Macena foi afastado do elenco e não está descartada sua saída do clube. Nesta sexta-feira, ele sequer treinou com o elenco e apenas fez recuperação física.
A diretoria do Bafo tenta resolver a situação internamente e não revela detalhes do ocorrido. Já é certo, porém, que Macena não entrará em campo contra o Bragantino. A vaga deve ficar com Rodrigo Jesus.
São grandes as possibilidades do meia Cacá também ser sacado. O jogador falhou no segundo gol do Palmeiras, anotado pelo volante Wesley, e deve perder espaço no time titular. Caso isso ocorra, tudo indica Leandro Oliveira herdará a posição.
Apesar das duas derrotas nas duas primeiras rodadas, o técnico Toninho Cecílio não deve fazer novas modificações. “Início de campeonato é difícil mesmo. Mas eu confio no meu elenco e tenho certeza que conseguiremos a recuperação”, afirmou o treinador.





































































































































