Experiência de Play Freitas pode ajudar na campanha do Monte Azul na Série A2
O treinador vai contar com os trabalhos do jovem Gustavo Camargo de auxiliar
O técnico Play Freitas é um dos principais trinadores da Série A2 do Campeonato Paulista. Sorte do Monte Azul, que terá a experiência do comandante para brigar pelo acesso a elite do futebol estadual
Monte Azul Paulista, SP, 25, (AFI) – O técnico Play Freitas é um dos principais trinadores da Série A2 do Campeonato Paulista. Sorte do Monte Azul, que terá a experiência do comandante para brigar pelo acesso a elite do futebol estadual.
O primeiro desafio do comandante azulino será neste sábado, no duelo contra o Rio Branco, às 16:00 no Estádio Décio Vitta, em Americana.
Gustavo Camargo (auxiliar) e o técnico Play FreitasSe depender da preparação do time, o Monte Azul tem tudo para estrear com o pé direto nesta Série A2 do Campeonato Paulista. Com o dedo de Play Freitas, a equipe fez um trabalho de preparação arrasador, conquistando cinco vitórias e um empate.
Ídolo no União São João, onde foi campeão como jogador e técnico, Play Freitas está de volta ao futebol paulista depois de um ano dirigindo clubes no Paraná e em Rondônia. Aos 45 anos, Play Freitas é irmão de Waguinho, ex- jogador do Corinthians e Atlético Mineiro. Neste Paulista, Play terá como auxiliar, o jovem Gustavo Camargo, primo do ex-goleiro Fabiano, que teve passagens pela Ponte Preta, São Caetano, América-MG e Cruzeiro-MG.
Para Play Freitas, o Monte Azul está pronto para a competição, que começa na tarde deste sábado. “O trabalho de preparação foi muito bem feito, agora é só colocar em prática nos jogos, nosso objetivo aqui é buscar o resultado a cada jogo”, disse Play Freitas.





































































































































