Paraense: Estreante em Re-Pa, Mazola coleciona bom retrospecto em clássicos
Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo, às 17 horas, no Mangueirão
Belém, PA, 25 (AFI) – Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo, às 17 horas (de Brasília), pela quinta rodada da Taça Cidade de Belém (segunda fase do Campeonato Paraense). E, estreante no clássico local, o técnico bicolor, Mazola Júnior (foto abaixo) carrega números positivos em jogos deste porte.
Quando dirigiu o Sport, no Campeonato Pernambucano de 2012, Mazola disputou oito clássicos. Foram quatro vitórias (duas sobre o Náutico e outras duas contra o Santa Cruz), três empates (dois diante do Náutico e um contra o Santa) e apenas uma derrota (para o Santa Cruz, justamente na decisão do Estadual).

E, agora em Belém, o treinador espera que os números joguem ao seu favor. Claro, sempre respeitando o adversário, que até aqui não perdeu, e não será diante do maior rival que vai querer que isso aconteça.
“Estamos preparados para a partida. Clássico é clássico. Perdemos na última rodada e precisamos nos reabilitar. Ainda mais para continuar ganhando a confiança do nosso torcedor”, comentou Mazola.
Para o duelo de domingo, o técnico bicolor não contará com o lateral Yago Pikachu, comprado por um grupo de investidores, por R$ 8 milhões. Ele sequer ficará concentrado com o restante do elenco.
O Re-Pa deste domingo está marcado para às 17 horas, no Mangueirão. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.





































































































































