Grêmio Osasco 0 x 0 Catanduvense – Calor atrapalha e duelo termina sem gols
Após o término da partida, o técnico do Catanduvense, Jorge Saran falou sobre o jogo
Na sequência da primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, jogando na manhã deste domingo, em Osasco, debaixo de um forte calor, o Grêmio Osasco apenas empatou sem gols diante do Catanduvense.
Osasco, SP, 26 (AFI) – Na sequência da primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, jogando na manhã deste domingo, em Osasco, debaixo de um forte calor, o Grêmio Osasco apenas empatou sem gols diante do Catanduvense.
Com o resultado, o GEO aparece na 10ª colocação com apenas um ponto ganho na tabela. Já o Bruxo é o 9º colocado. Na verdade, as duas equipes sentiram muito a temperatura e o prepara físico.

Fraco
O jogo começou com os dois times e estudando bastante. Mesmo assim foram criadas três oportunidades para inaugurar o marcador. Aos seis minutos, o time da casa quase fez com o ala Wallace, que arriscou de fora da área. A bola tirou tinta da trave setor esquerdo rasteiro.
Aos 33, o Catanduvense, teve ótima chance de marcar com Fabinho. Após receber belo passe de Alegrete, o meia catanduvense – na cara do gol – encheu o pé para uma excelente defesa de Jeferson, que mandou a bola para escanteio. Três minutos depois, outra excelente defesa do arqueiro do GEO. Júnior Piauí apareceu sozinho e numa cabeçada fulminante, obrigou Jeferson salvar.
Tudo igual
Se na primeira etapa o time visitante teve duas boas chances para marcar, no segundo tempo foi a vez o time da casa chegar mais e dominar a partida. O goleiro Veloso, do Catanduvense, trabalhou várias vezes. Aos seis minutos, o atacante Ingro tinha tudo para inaugurar o placar. Depois de boa jogada pela esquerda de João Paulo, Ingro, sozinho com o gol chutou rente ao travessão.
Aos 16, o goleiro Veloso fez uma grande defesa, em um chute cara a cara de João Paulo, que tirou a bola com os pés. Aos 32 minutos, novamente Veloso apareceu para salvar o que seria o gol do time da casa, num toque do meia Geninho. Um dos últimos lances do jogo o Bruxo chegou com perigo. Aos 40 minutos, Felipe Dias arriscou de fora da área e a bola passou rente a trave. Fina: 0 a 0.
Avaliação
Após o término da partida, o técnico do Catanduvense, Jorge Saran falou sobre o jogo. “Por ser o primeiro jogo e jogando fora de casa o resultado pode ser considerado bom. Conquistamos um pontinho e, agora vamos tentar fazer a lição de casa nos próximos dois jogos em casa. O time com o decorrer da competição tem tudo para crescer. Vamos focar agora o Marília, pois o Osasco, já coísa do passado”, comentou Saran.
Próximo Jogos
Na próxima quarta-feira, às 20 horas, o time Feitiço encara em Catanduva, o Marília. No mesmo dia, mas às 20h30, o Grêmio Osasco sai para pegar o Guarani.





































































































































