Blog do Ari: Conte pra gente como foi esta derrota do Guarani em Rio Claro?
Não teve televisão na vitória do Velo Clube por 3 a 1
É difícil comentar futebol apenas pelo imaginário. A televisão abre um minúsculo espaço para esta inquietante Série A2 do Campeonato Paulista e o Guarani está apenas na fila para que qualquer dia um de seus jogos seja mostrado ao vivo.
Enquanto isso não acontece, você que esteve em Rio Claro neste domingo é o nosso comentarista. Transforma-se nos olhos da coluna pra detalhar como foi esta derrota do Guarani contra o Velo Clube por 3 a 1. Conte-nos, por gentileza, como ela ocorreu.
Por ter sido começo de competição pode-se contemporizar eventuais falhas defensivas do time bugrino?
Ofensivamente o time criou e não soube aproveitar oportunidades? Sei lá eu. Diga você que assistiu à partida.
Seja como for, esta largada com derrota no campo do adversário de certo não tira o otimismo da torcida bugrina, que de certo se fará presente na partida de seu time na próxima quarta-feira diante do Grêmio Osasco em Bragança Paulista, mesmo sendo mando do Guarani.
Bragança Paulista? Sim. O presidente do Bragantino, Marco Chedid, ofereceu o estádio cujo nome original era Marcelo Stéfani. Lógico que o Guarani, que estava precisando, aceitou.
Só uma perguntinha e responda se você for capaz: seria extrema generosidade de Chedid, num gesto amigo ao co-irmão de Campinas, ou … ?
Já que a postagem do dia tem muito a ver com o imaginário, deduza aquilo que você quiser.





































































































































