Candangão: Gauchinho estreia com vitória e elogia "guerreiros"

Unaí vai encarar o Atlético Ceilandense no Estádio Frei Norberto, em Paracatu, no domingo, às 16 horas

0002048151752 img

Brasília, DF, 27 (AFI) – O Unaí não levou em conta que do outro lado do campo estava o Gama, maior campeão do Campeonato Brasiliense. Na estreia do técnico Gauchinho (foto), os guerreiros do Unaí venceram o Gama, por 1 a 0, pela 2ª rodada do Candangão.

0002048151752 img

“Estou satisfeito, os jogadores foram guerreiros, acima da média. Não estávamos bem fisicamente, mas os jogadores foram acima da média. Os jogadores foram perfeitos no posicionamento, e a proposta foi essa. A vitória veio para nos dar um alento de entrar com força no campeonato”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Sem perder tempo, o Unaí já se prepara para o próximo desafio. O clube vai encarar o Atlético Ceilandense no Estádio Frei Norberto, em Paracatu, no domingo, às 16 horas.

“A partir de agora jogaremos em Paracatu, e lá a sociedade está animada, estamos esperando 4 ou 5 mil pessoas no estádio. A parte física vai melhorar e eu tenho certeza que esse time vai nos dar muitas alegrias. Tenho peças de sobra no elenco, basta aprimorar a forma física”, completou.