Alagoano: Após passar pelo Coruripe, Heron Ferreira projeta nova vitória
Clube de Arapiraca voltará a campo nesta quarta-feira, às 16h15, contra o Penedense, pela 6ª rodada
Arapiraca, AL, 27 (AFI) – O ASA é a grande sensação da Copa maceió no Campeonato Alagoano. No último sábado, o time do técnico Heron Ferreira (foto) bateu o Coruripe, por 2 a 1. Com o triunfo, o ASA se manteve na liderança do Alagoano com 13 pontos. O clube de Arapiraca voltará a campo nesta quarta-feira, às 16h15, contra o Penedense, pela 6ª rodada.

“Será mais um importante desafio. Mas este time está evoluindo a cada rodada. Estamos mostrando grandeza. Temos que manter os pés no chão, respeitar os adversários, mas sempre buscar a vitória”, comentou ele ao site Grande Área.
Em relação ao último jogo, Heron Ferreira destacou o empenho dos jogadores do ASA e ressaltou que o time ganhou a partida com muita determinação. No primeiro tempo, a equipe não conseguiu imprimir a velocidade esperada e errou vários passes. No segundo tempo, o ASA mudou a postura e equilibrou o jogo, chegando a vitória.
“No segundo tempo, eu mudei o sistema de 4-4-2 para o 3-5-2, fiz um losango no meio campo e o Wanderson entrou bem no jogo, dando mais velocidade ao ataque. O jogo em si foi muito bom”, disse o comandante.
O técnico alvinegro reclamou de alguns erros da arbitragem. O principal deles foi no lance ocorrido no segundo tempo, onde o goleiro adversário atingiu o atacante Wanderson e, equivocadamente, foi assinalada falta contra o time do ASA.
“É difícil aceitar isso, mas foi a interpretação dele. O importante é que nós conseguimos fazer os gols”, concluiu.





































































































































