Vôlei: Brasil Kirin treina para sequência de confrontos diretos no Taquaral

Equipe terá uma sequência de três partidas em casa, em dez dias

De volta aos treinos, o Vôlei Brasil Kirin foca suas atenções na sequência da Superliga Masculina de Vôlei. Pela competição nacional, o time campineiro terá uma sequência de três partidas no Ginásio do Taquaral.

0002048151982 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – De volta aos treinos, o Vôlei Brasil Kirin foca suas atenções na sequência da Superliga Masculina de Vôlei. Pela competição nacional, o time campineiro terá uma sequência de três partidas no Ginásio do Taquaral, em Campinas, em dez dias. Por isso, os comandados do técnico Alexandre Rivetti treinam forte para seguirem entre os primeiros colocados.

Com 32 pontos, em terceiro lugar, o Vôlei Brasil Kirin tem confrontos diretos pela frente. No próximo sábado, os campineiros jogam contra o Sesi-SP, líder da Superliga, às 21h30. Uma semana depois, o adversário será o Sada/Cruzeiro, segundo colocado do campeonato, no mesmo horário. Finalmente, os campineiros encerram a sequência em casa contra o RJ Vôlei, no dia 12, às 19 horas.

“Será uma sequência complicada, portanto não podemos perder tempo. Vamos ajustar alguns pontos do nosso jogo e fazer alguns acertos táticos. Sabemos que não podemos errar em quadra para conquistarmos as vitórias. Vamos trabalhar para entrarmos no jogo da melhor maneira possível”, afirmou o técnico Alexandre Rivetti.

A favor do Vôlei Brasil Kirin está o excelente retrospecto em duelos dentro de casa, nesta temporada. Na Superliga, o time está invicto no Taquaral. Foram sete jogos e sete vitórias, com 21 sets ganhos e apenas cinco perdidos. Para Rivaldo, a presença da torcida é uma das armas para o time campineiro sair vitorioso dos confrontos.

“O Taquaral tem sido uma das nossas principais armas nesta temporada. Nesses próximos jogos não será diferente. Contamos com o apoio dos torcedores e queremos ver o ginásio lotado para buscarmos o resultado positivo”, encerrou o oposto.