Paulista A3: São Carlos desiste de jogo-treino e revolta adversário

O time paulista enfrentaria o mineiro Nacional, porém desistiu da partida

Após vencer um jogo-treino contra o Nacional-MG, o time do São Carlos anunciou a desistência da segunda partida que seria realizada entre os clubes, no último sábado. O fato, porém, revoltou a diretoria do clube mineiro.

São Carlos, SP, 27 (AFI) – Após vencer um jogo-treino contra o Nacional-MG, o time do São Carlos anunciou a desistência da segunda partida que seria realizada entre os clubes, no último sábado. O fato, porém, revoltou a diretoria do clube mineiro que demonstrou sua insatisfação por meio de uma rede social.

“Torcedor, infelizmente, o São Carlos FC, não cumpriu com o acordo realizado entre as duas diretorias e não vai acontecer o jogo amistoso no próximo sábado. O anúncio do clube paulista aconteceu após o jogo de terça-feira, no qual o Nacional saiu derrotado por 2 x 1”, dizia parte da declaração.

O clube de Uberaba ficou totalmente insatisfeito, chamando o adversário paulista de irresponsável.

O que aumentou ainda mais a raiva dos mineiros, foi o fato de deixar de lucrar com a partida, já que estava cobrando R$ 5, para quem quisesse assistir ao jogo-treino.

Pela Série A3, o São Carlos faz sua estreia fora de casa, contra o Tupã, no domingo, às 16 horas, no Estádio Alonso Carvalho Braga.

0002048151776 img