Paulistão: Após outra má atuação, presidente do Linense banca treinador
A torcida protestou e pediu a saída do treinador após a derrota para o Mogi Mirim
Lins, SP, 27 (AFI) – O Linense teve mais uma atuação abaixo da crítica e mereceu sair de campo vaiado pela torcida no último domingo, depois da derrota para o Mogi Mirim, por 2 a 1, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Mesmo assim, o técnico Bruno Quadros continua no cargo.
Após a partida, surgiu a possibilidade de uma possível mudança na comissão técnica, já que o Linense ainda não conseguiu mostrar um bom futebol nas três primeiras rodadas e começa a se complicar dentro do campeonato. Rapidamente, o presidente José Hugo bancou a permanência do treinador.
“O Bruno segue como nosso treinador”, garantiu o mandatário mesmo depois de boa parte da torcida presente no Gilbertão pedir a saída do treinador.
Com 36 anos, Bruno Quadros assumiu o Linense no início do ano passado e conseguiu fazer uma boa campanha no Paulistão, terminando na nona colocação, com 27 pontos, um a menos que o Penapolense, que avançou para as oitavas de finais. No entanto, o começo ruim nesta temporada já começa a colocar o trabalho do treinador em dúvida.
Na quarta colocação do Grupo A do Paulistão, com apenas um ponto, o Linense busca a reabilitação contra o Bragantino, nesta quarta-feira, às 19h30, novamente no Gilbertão, pela quarta rodada.





































































































































