Paulista A2: Técnico da Itapirense elogia postura do time na estreia
A Itapirense bateu o favorito São caetano graças aos contra-ataques no segundo tempo
Entrando na Série A2 do Campeonato paulista como a “caçula”, a Itapirense surpreendeu no jogo de estreia e venceu o São Caetano por 2 a 1, no Estádio Cel.Francisco Vieira, em Itapira. Feliz e satisfeito com o resultado, o técnico da Vermelinha.
Itapira, SP, 27 (AFI) – Entrando na Série A2 do Campeonato paulista como a “caçula”, a Itapirense surpreendeu no jogo de estreia e venceu o São Caetano por 2 a 1, no Estádio Cel.Francisco Vieira, em Itapira. Feliz e satisfeito com o resultado, o técnico da Vermelinha, Paulo Silva, indicou os segredos táticos que deram os três pontos para seu time no jogo inaugural.

“Enfrentamos um ótimo time, o São Caetano é tradicional e foi um jogo difícil, mas tivemos uma aplicação tática excelente. No segundo tempo nós nos defendemos bem e eu tinha preparado o time para o contra-ataque. Com as estradas do Léo Carioca e do Ibson, que são jogadores velozes, conseguimos acertar as jogadas rápidas e fizemos um grande resultado perante um adversário complicado”, explicou o treinador ao Futebol Interior.
Outro ponto positivo para a Vermelinha é a condição física dos atletas. Para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Guaratinguetá, em São Bernardo do Campo, a Itapirense terá todos os jogadores a disposição. O zagueiro Rufino e o meia Valdeir, que foram substituídos após sentirem dores musculares, já foram liberados pelo Departamento Médico.
A Itapirense volta a campo na próxima quarta-feira, às 16 horas, para enfrentar o Guaratinguetá, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhará a partida.





































































































































