Paulista A2: Após derrota, Guarani deve ter mudanças contra Grêmio Osasco

Jorge Luiz e Caio Tavera podem ser titulares no primeiro jogo do Bugre como mandante

A estreia com derrota por 3 a 1 para o Velo Clube, neste domingo, em Rio Claro, não agradou o técnico do Guarani, Márcio Fernandes. Ao ver seu time abusar dos erros defensivos, ele deverá promover mudanças no time titular.

0002048151864 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – A estreia com derrota por 3 a 1 para o Velo Clube, neste domingo, em Rio Claro, não agradou o técnico do Guarani, Márcio Fernandes. Ao ver seu time abusar dos erros defensivos, ele deverá promover mudanças no time titular e uma delas muito provavelmente será a entrada de Jorge Luiz no miolo de zagueiros.

0002048151864 img

O defensor, que já teve passagens por Vasco e Guaratinguetá, só teve o seu nome regularizado junto à Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira e por isso não ficou nem no banco de reservas na derrota para o Velo Clube. O técnico bugrino acredita que a entrada do jogador trará mais calma para a defesa, que se mostrou muito nervosa no início da partida deste sábado e sofreu dois gols ainda no primeiro tempo.

Outro jogador que pode aparecer como novidade entre os titulares é o meia Caio Tavera, que foi apresentado nesta segunda-feira. As duas modificações, entretanto, ainda não são confirmadas por Márcio Fernandes.

O Guarani volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30, para enfrentar o Grêmio Osasco. Como o Brinco de Ouro da Princesa está em reforma para receber a Nigéria durante a Copa do Mundo, o time de Campinas mandará o seu jogo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.