Paulistão: Treinador do Atlético Sorocaba pede calma e defende elenco
Time vem sendo bastante criticado pelas fracas atuações no estadual
Sorocaba, SP, 27 (AFI) – A goleada para o Palmeiras, por 4 a 1, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, deixou as coisas tensas no Atlético Sorocaba. Ainda sem vencer no Campeonato Paulista, o Galo está em situação perigosa, por isto, o técnico Ivan Baitello pede calma para a sequência do torneio.

“Temos jogos contra Mogi e Bragantino e temos condições de buscar um bom resultado, mas precisamos ter a cabeça no lugar e equilíbrio. Só assim podemos encontrar o caminho das vitórias Temos que ter atitude. Serão partidas complicadas”, analisou.
Apesar das diversas críticas de torcedores, o técnico saiu em defesa do elenco. A defesa do Atlético é o setor mais questionado, por isto não é de se duvidar que nas próximas rodadas haja mudanças no setor.
“Não é porque perdemos que nada presta. Precisamos valorizar nosso grupo. Temos deficiência em alguns setores e algumas carências. Todos viram e sabem, ainda mais porque perdemos dois jogadores por lesão contra o Palmeiras”, completou o técnico.
Na próxima quarta-feira, na partida contra o Mogi Mirim, Baitello dificilmente poderá contar com Alex Reinaldo e Alex William, que deixaram o gramado lesionados.





































































































































