GOIANÃO CHEVROLET: Clássicos marcam terceira rodada. Confira os números!
Com placares elásticos, rodada não foi de bons resultados para os líderes dos grupos
A 3ª Rodada do Goianão Chevrolet 2014 abriu a temporada de clássicos do futebol goiano.
Goiânia, GO, 27 (AFI) – A 3ª Rodada do Goianão Chevrolet 2014 abriu a temporada de clássicos do futebol goiano. Em Goiânia, Goiás e Vila Nova se reencontraram pela primeira vez desde o término da 1ª Fase do estadual de 2013 e o empate sem gols mostrou equilíbrio entre as equipes nesse início de temporada, mas mostrou também que as duas equipes têm até aqui as defesas mais sólidas com os goleiros menos vazados da disputa.

Com o resultado, a equipe esmeraldina manteve a invencibilidade e a liderança do Grupo A. Já em Anápolis, o estádio Jonas Duarte recebeu o retorno do clássico Anápolis e Anapolina, que ocorreu pela última vez em 2009. Vencendo por 3 a 0, a Xata ultrapassou o Tigre e assumiu a liderança do Grupo B.
Com o melhor ataque do campeonato, o Atlético assegurou a segunda colocação do Grupo A ao vencer o Grêmio Anápolis por 3 a 1. No estádio Anníbal Batista de Toledo, o Trindade conquistou sua primeira vitória de forma convincente ao derrotar o Goianésia por 3 a 1. Além da vitória no clássico, a Anapolina assumiu a artilharia da competição com Viola, que chegou a seu terceiro gol.
A 4ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase será aberta na quarta-feira, com três partidas às 20h30 e uma às 22 horas, e encerrada na quinta-feira, com a partida tendo início também às 20h30. Confira abaixo os números do Goianão Chevrolet 2014 após o término da 3ª Rodada do 1º Turno.
Confira os números do Goianão Chevrolet!
Jogos realizados: 15
Gols marcados: 39
Média de gols: 2,60 por partida
Principais artilheiros: 1º Viola (Anapolina) 3 gols. 2º André Beleza (Goianésia), Juninho e Júnior Viçosa (Atlético), Clayton Sales (Goiás) e Evandro (Aparecidense) 2 gols;
Times que ainda não perderam: Goiás, Vila Nova e Aparecidense;
Equipes que ainda não venceram: Anápolis e Crac;
Total de expulsões: 1
Equipe que já teve jogador expulso: Crac (Coquinho);
Total de advertências com o cartão amarelo: 58
Pênaltis assinalados: 5 (convertidos)
Total de público pagante do Campeonato: 42.618





































































































































