Paulistão: Ituano lamenta derrota em casa e culpa árbitro: "Foi injusto"

Galo ainda não sabe o que é vencer no estadual

0002048151877 img

Itu, SP, 27 (AFI) – Elenco e comissão técnica do Ituano não engoliram a derrota para o Santos no último domingo. Com gol sofrido aos 46 minutos do segundo tempo, o time de Itu lamentou bastante o resultado e chegou a jogador a responsabilidade pelo resultado negativo nas costas do árbitro Marcelo Rogério.

0002048151877 img

Acho que foi injusto. Fomos penalizados no fim porque poderíamos ter feitos os gols. Teve bola na trave. Mas nós não conseguimos fazer o gol. E o Santos conseguir fazer nesta falta no final”, analisou o técnico Doriva.

Os jogadores do Ituano reclamaram bastante da falta que originou o gol do meia Cícero. Na visão do elenco, o lance foi inexistente. Além disto, a distribuição de cartões amarelos por Marcelo Rogério também foi questianada.

“O Santos fez o dobro de faltas que a gente e tomou o mesmo número de cartões. No lance, o jogador do Santos se enroscou comigo e a arbitragem achou que foi falta. Infelizmente tomamos o gol e fomos derrotados”, reclamou o zagueiro Alemão.

Em meio a reclamações e lamentações, o Ituano tenta se recuperar no Paulistão na próxima quarta-feira contra o Paulista, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.