São Bernardo x Audax - Mais uma vítima do Tigre?
O jogo isolado desta terça-feira abre a quarta rodada do Paulistão
São Bernardo do Campo, SP, 27 (AFI) – Sensação do Campeonato Paulista até aqui, o São Bernardo tenta manter os 100% de aproveitamento nesta terça-feira, quando recebe o Audax, às 19h30, no Estádio 1º de Maio, na partida que abre a quarta rodada. O adversário, por outro lado, está desesperado.
As vitórias sobre Botafogo e XV de Piracicaba deixaram o São Bernardo animado e o clima de euforia aumentou depois do resultado positivo sobre o Corinthians, por 1 a 0, no Pacaembu. O time do ABC paulista é líder isolado do Grupo C, com nove pontos. Por outro lado, o Audax conheceu sua primeira derrota ao ser batido pela Ponte Preta, por 1 a 0, e estacionou nos dois pontos, em quarto lugar do Grupo D.
Sem salto alto
Apesar do ótimo e surpreendente aproveitamento neste início de campeonato, os jogadores do São Bernardo descartam acomodação e acreditam que o time ainda pode melhorar ao longo do Paulistão. Líder do elenco, o zagueiro Fernando Lombardi pediu “cabeça no lugar” para os companheiros.
Após perder para a Ponte, Audax busca a primeira vitória no Campeonato Paulista“Precisaremos impor nosso ritmo e buscar a vitória a todo momento. Conquistamos nove pontos até aqui, mas se nos acomodarmos estaremos cometendo um grande erro. Precisamos continuar melhorando e acertar sempre, pois o campeonato é longo e não pode faltar dedicação. Precisamos manter a cabeça no lugar e se conquirmos a vitória será um grande passo”, comentou Lombardi.
O único desfalque do Bernô continua sendo Careca, que sentiu uma lesão antes da partida contra o Corinthians e segue vetado pelo departamento médico. Assim, o técnico Edson Boaro vai manter a mesma formação da última rodada.
Indefinição!
Sem nenhum desfalque por suspensão ou contusão, Fernando Diniz ainda não sabe se vai realizar mudanças em relação ao time que foi derrotado pela Ponte Preta. O treinador realizou um treinamento nesta segunda-feira, mas já avisou que vai revelar os 11 titulares apenas momentos antes dos jogadores subirem para o gramado.
Assim como aconteceu diante do Santos, quando teve mais posse de bola e envolveu o adversário, o Audax acabou pagando pela falta de eficiência de seus jogadores nos minutos finais contra a Ponte Preta. Esse é um dos fundamentos que precisam ser trabalhados por Fernando Diniz, já que o time toca bem a bola, mas não consegue finalizar com qualidade.





































































































































