Paulista A2: Destaque do Marília é poupado, mas deve enfrentar o Catanduvense

Flávio sofreu um pisão no tornozelo direito após uma dividida no jogo contra o Mirassol

0002048151907 img

Marília, SP, 28 (AFI) – O atacante Flávio, destaque do Marília na partida de estreia diante do Mirassol, quando marcou os dois gols da equipe, foi poupado do treino tático desta segunda-feira à tarde no Abreuzão, mas deverá enfrentar o Catanduvense nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Sílvio Sales, em Catanduva, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

0002048151907 img

Flávio sofreu um pisão no tornozelo direito após uma dividida no jogo do último sábado e deixou o gramado aos 36 minutos do 2º tempo sentindo muitas dores. O atacante foi reavaliado nesta segunda e o departamento médico optou em poupá-lo do treino, mas avisou que não será problema para a partida em Catanduva.

Sem poder contar com Flávio, o técnico Luis dos Reis escalou Wellington Amorim na equipe titular no tático desta segunda. Nas demais posições, o treinador manteve a escalação que iniciou o jogo diante do Mirassol. A definição oficial, porém, só sai após o treino desta terça-feira pela manhã.

“Vamos fazer mais um trabalho na terça pela manhã e depois disso vou definir a equipe. Gostei do rendimento no jogo de sábado e o objetivo é corrigir alguns erros que apresentamos”, disse Luis dos Reis.

Para a partida em Catanduva, o técnico maqueano ainda não contará com o volante Diego Marangon, que se recupera de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Já o zagueiro Jadson e o meia Edson Pio ainda não estão regularizados. Jadson já assinou contrato, enquanto Edson Pio realiza hoje exames cardiológicos.

A viagem para Catanduva está marcada para as 16h desta terça-feira. Os jogadores que ficarão como opção no banco serão conhecidos após o treino da manhã, sendo que o meia Diego Sales tem chances de ser relacionado.

O jogo Catanduvense x Marília terá arbitragem de Thiago Luis Scarascati, auxiliado por Luis Felipe Prado Silva e Frederico Andrade e Silva Filho. O quarto árbitro será Ageu Lima da Cunha.