Paulista A3: Em amistoso, Juventus arranca empate diante de time da Série A2

Com o time reserva, o Ramalhão ficou no 1 a 1 com o Moleque Travesso

0002048151909 img

São Paulo, SP, 27 (AFI) – O Santo André enfrentou o Juventus nesta segunda-feira com a sua equipe reserva em jogo-treino realizado na Rua Javari, e empatou em 1 a 1. Com os dois gols acontecendo na primeira parte do treinamento, o time da casa inaugurou o placar com William, enquanto o Ramalhão empatou com Vandinho.

0002048151909 img

Em um primeiro tempo bastante disputado, o Moleque Travesso aproveitou de uma jogada de bola parada para fazer 1 a 0. Após cobrança de falta, William aparece na frente de Paulo Victor desviando de cabeça para o fundo do gol.

No entanto, a vantagem da equipe da capital dura pouco e o Ramalhão empata em seguida com Vandinho. O atacante aproveita escanteio cobrado por Elvis na direita, e sobe mais alto que a defesa para cabecear e anotar o tento de igualdade.

Já na segunda etapa, o time andreense é mais perigoso e quase vira o placar. Na melhor oportunidade, Felipe Cordeiro passa para Guilherme Garré, que chuta cruzado fazendo o goleiro se esticar todo e mandar a pelota pela linha de fundo e, assim, evitando que o resultado se altere.

Responsável por marcar o gol de empate, Vandinho destacou os benefícios proporcionados nesse treinamento. “É muito bom poder participar do jogo e pegar ritmo. Como cheguei depois a minha parte física é inferior em relação aos outros, mas atuei nos dois tempos e espero ficar totalmente preparado para a próxima partida”, contou.

Assim como o jogador, o técnico Roberto Fonseca também apontou apenas pontos positivos do treinamento feito pela manhã. “Foi um ótimo trabalho, pois enfrentamos um time que derrotou clubes da Série A2 em amistosos. Sem contar que, ganhamos ritmo de jogo e experiência para aqueles nomes vindos da base”, afirmou.

O Santo André entrou no amistoso com: Paulo Victor; Felipe Cordeiro (Alan), Caio, Junior Paulista e Julio Cesar; Lucas Gomes, Ramalho (Carlinhos), Guilherme Garré e Elvis (Makanaki); Chico (William Dadá) e Vandinho.