Paulista A2: Atacantes destacam o empenho como crucial na vitória do Santo André
Müller Fernandes e Nunes foram os responsáveis pelos gols do Ramalhão
Santo André, SP, 27 (AFI) – Autores dos gols que definiram o primeiro triunfo do Santo André na Série A2 do Campeonato Paulista, os atacantes Müller Fernandes e Nunes destacam a entrega da equipe pela conquista da vitória (2 a 0) diante do Guaratinguetá, no sábado passado. Com esse resultado, o clube do Grande ABC aparece em terceiro lugar na tabela de classificação, com três pontos.

Com quatro gols marcados em doze jogos realizados vestindo a camisa da agremiação do Grande ABC, Müller foi um dos nomes mais acionados em campo no compromisso disputado no fim de semana. Além de inaugurar o placar, o ex-jogador do Belo Jardim (PE) ainda sofreu o pênalti do segundo gol.
E, após o bom início diante do time do Vale do Paraíba, Müller ressaltou a dedicação de todo o conjunto ramalhino pela construção do resultado. “Começamos com o pé direito, graças a pré-temporada puxada que tivemos. Esse é um elenco de guerreiros e, por isso, conseguimos o resultado”, afirmou.
Parceiro de Fernandes no ataque, Nunes iniciou, no sábado, a quarta passagem no Ramalhão e não decepcionou. Homem de área, o dono da camisa de nº 9 incomodou os adversários durante a partida inteira não apenas com arremates, mas também deixando os seus companheiros muitas vezes na cara do gol.
Satisfeito com a reestreia, o artilheiro contou que a sua participação no jogo de sábado ocorreu como havia planejado. “Fico feliz por essa estreia. Desde que aceitei voltar esperava conseguir essa vitória e ainda poder marcar, pois o meu objetivo aqui é ajudar na conquista desse acesso”, disse Nunes, que volta a jogar pelo Santo André nesta quarta-feira contra o Red Bull Brasil.





































































































































