Paulista A2: Guarani muda zaga e improvisa volante para enfrentar o Osasco
Muito criticado em Rio Claro, Everton Luiz treinou entre os reservas na manhã desta terça-feira
Campinas, SP, 28 (AFI) – A derrota para o Velo Clube, na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, ligou o sinal de alerta no Guarani. Por isso, o técnico Márcio Fernandes mudará a zaga e improvisará um volante para enfrentar o Grêmio Osasco, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Nabizão, em Bragança Paulista.
Muito criticado em Rio Claro, Everton Luiz treinou entre os reservas na manhã desta terça-feira. E quem ganhou vaga entre os titulares foi Jorge Luiz, jogador experiente e recém-contratado pela diretoria bugrina. Ele formará dupla com Gustavo Bastos, outro que também não foi bem na primeira partida.

Ainda no setor defensivo, o treinador optou pela troca entre Medina e Eduardo Eré (foto abaixo) na lateral-direita. Isso porque Medina rende mais no meio-campo, enquanto que o companheiro terá que atuar improvisado, mas ao mesmo tempo ajudará na marcação. No restante o time será o mesmo que perdeu para o Velo, por 3 a 1.
Agora na latera, Eduardo Eré procurou tranquilizar o torcedor bugrino quanto ao que o clube almejará na competição. “O Guarani vai brigar pelo título. A imprensa e torcida vão ficar com dúvida, mas quarta já vamos quebrar essas dúvidas. O Guarani chegou para brigar pelo título”, disse.
O provável Guarani que enfrenta o Grêmio Osasco nesta quarta-feira é: Douglas; Eduardo Eré, Jorge Luiz, Gustavo Bastos e Jefferson; Diego Souza, Ricardo Oliveira, Medina e Fumagalli; Giba e Fabinho.





































































































































