Mineiro: Animado, Marcelo Cabo assume o comando do Nacional
Segundo ele, a equipe está preparada, tanto fisicamente quanto taticamente
Nesta segunda-feira, o Nacional apresentou o novo técnico para a disputa do Campeonato Mineiro. Após a apresentação de Marcelo Cabo, a equipe realizou dois treinos.
Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – Nesta segunda-feira, o Nacional apresentou o novo técnico para a disputa do Campeonato Mineiro. Após a apresentação de Marcelo Cabo, a equipe realizou dois treinos. Cabo foi apresentado logo depois que a direção do Nacional decidiu demitir Tuca Guimarães, que estava no comando da equipe desde 16 de outubro.

Segundo o novo comandante do Nacional, primeiramente o grupo será avaliado. Em seguida, ele irá analisar quais as necessidades da equipe, e conversar com a diretoria sobre possíveis negociações. Ex-comandante do Tombense, ele disse que a experiência do Estadual passado pode contribuir para uma grande campanha esse ano.
“Apesar de ser um campeonato complicado, tenho a bagagem de 2013. Mas, agora é um novo momento, um novo trabalho, um novo clube. Tive grandes momentos em Tombos, mas agora o foco é o Nacional. Vamos trabalhar e fazer uma boa temporada”, afirmou Marcelo Cambo.
No Campeonato Mineiro de 2013, Cabo comandou a equipe do Tombense e conseguiu chegar a semi-final da competição, quando foi eliminada, terminando a disputa na 4ª posição. A estreia do Nacional será no próximo domingo, contra o Atlético, no Independência.





































































































































