Paulista A2: Itapirense planeja início perfeito com vitória fora
Fazendo história na Série A2, Coelho quer começar com tudo
Depois de jogar bem, apostar no contra-ataque e vencer o favorito São Caetano na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, a Itapirense faz a sua primeira partida em sua história como visitante na competição.
Itapira, SP, 28 (AFI) – Depois de jogar bem, apostar no contra-ataque e vencer o favorito São Caetano na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, a Itapirense faz a sua primeira partida em sua história como visitante na competição. O grande objetivo da Vermelinha é conseguir mais três pontos e assim, conseguir o início perfeito.
Para o jogo desta quarta-feira, mais uma vez o técnico Paulo Silva deverá apostar no controle de posse de bola no meio-campo e no rápido contra-ataque. Sendo assim, a escalação inicial deverá ser a mesma que enfrentou o São Caetano, com dois centroavantes, Finazzi e Roberto Jacaré. O elogiado Ibson, que marcou o segundo gol na vitória sobre o Azulão, ficará como opção no banco de reservas.
“Vamos enfrentar mais um time difícil, mas vamos chegar preparados. O Rufino e o Valdeir saíram com dores musculares, mas estão bem e devem jogar”, disse técnico Paulo Silva.
A Itapirense entrará em campo com Adinam; Renan, Rufino e Vinicius; Anderson, Rodrigo Pablo, Humberto, Valdeir e Jefferson; Roberto Jacaré e Finazzi.





































































































































