Paulistão: Mais aliviado, Comercial viaja com uma dúvida
O volante Xaves levou um pisão no pé e será melhor avaliado pelo DM
Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – O clima no Palma Travassos estava pesado até o último final de semana, com o atacante Macena sendo afastado depois de se desentender com o técnico Toninho Cecílio, mas a vitória sobre o Bragantino, por 3 a 1, no último sábado, fez a paz voltar para o lado alvinegro de Ribeirão Preto.
Mais tranquilo com o primeiro resultado positivo e os três pontos na tabela de classificação, o Comercial tenta manter o embalo contra o Oeste nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Luisão, em São Carlos, pela quarta rodada. A partida não será em Itápolis porque os Amaros está vetado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

A delegação alvinegra já viajou para São Carlos, onde realizou um último treinamento na tarde desta terça-feira. Toninho Cecílio tem apenas uma dúvida, que pode mudar até mesmo o esquema tático. O volante Xaves levou um pisão e ainda sente dores no local. Existe a possibilidade de um esquema com três zagueiros – Luiz Eduardo faria sua estreia – ou escalar um meia de ligação – Adriano Paulista -, abandonando a formação de quatro volantes.
Em relação ao artilheiro Macena, seu futuro será resolvido depois de uma reunião marcada para essa quinta-feira. A diretoria alega que o atacante está fora do jogo apenas por estar lesionado, mas confirma a versão de que ele se desentendeu com Toninho Cecílio no intervalo do jogo contra o Palmeiras.
O Bafo deve entrar em campo com a seguinte formação: Júlio Sérgio; Grafite, Reniê, Edimar e William Simões; Xaves (Luiz Eduardo ou Adriano Paulista), Patrick, Marcos Vinícius e Marcone; Cassiano Bodini e Marcelo Toscano.





































































































































