Gaúcho: Técnico do Rio Grande quer concentração total para o duelo contra o Inter
O jogo contra o Colorado, no Estádio do Vale, válido pela quarta rodada do Gauchão 2014
O comandante do São Paulo de Rio Grande, uma das sensações do Campeonato Gaúcho 2014, o técnico Agenor Piccinin garante concentração total para o jogo entre sua equipe e o Internacional, marcado para quarta-feira
Rio Grande, RS, 28 (AFI) – Comandante do São Paulo de Rio Grande, uma das sensações do Campeonato Gaúcho 2014, o técnico Agenor Piccinin garante concentração total para o jogo entre sua equipe e o Internacional, marcado para quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
Invicto na competição estadual, após bater o Juventude (2 x 1), em pleno Alfredo Jaconi, e empatar com o Esportivo (0 x 0), o São Paulo quer pontuar diante do Colorado, líder do Grupo A, com nove pontos.
“Independentemente dos jogadores que escalar, o Internacional é sempre muito forte e será para nós um jogo difícil. Estamos trabalhando para fazer um grande campeonato e temos, então, de pensar em pontuar neste jogo”, destacou o treinador.
O São Paulo de Rio Grande ocupa a terceira posição no Grupo B, com quatro pontos ganhos, estando atrás apenas do Grêmio, que tem seis (está empatado em pontos com o Caxias). A equipe comandada por Agenor Piccinin ainda tem um jogo a menos, já que a partida da segunda rodada, diante do Brasil de Pelotas, foi adiada para o dia 12/02.
O jogo contra o Colorado, no Estádio do Vale, válido pela quarta rodada do Gauchão 2014, será mais um fora de casa da equipe de Rio Grande, que jogou em Caxias do Sul na primeira rodada e em Pelotas na terceira, apesar de ser o mandante contra o Esportivo.





































































































































