Mogi Mirim x Atlético Sorocaba - Pensamentos distintos no Romildão
O Sapão almeja a classificação, enquanto o Galo luta contra o rebaixamento
Mogi Mirim, SP, 28 (AFI) – Um quer a vitória para entrar na zona de classificação às quartas de finais e outro busca o primeiro resultado positivo para não se complicar na tabela de classificação. São com esses objetivos distintos que Mogi Mirim e Atlético Sorocaba se enfrentam nesta quarta-feira, às 17 horas, no Estádio Romildo Gomes Ferreira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Animado por ter se reabilitado da goleada sofrida para o São Paulo (4 a 0) com a vitória sobre Linense, por 2 a 1, fora de casa, o Mogi Mirim tem seis pontos e aparece na terceira colocação do Grupo D. Por outro lado, o Atlético Sorocaba tem apenas um ponto e amarga a lanterna do Grupo A. A situação ficou pior depois de ser goleado pelo Palmeiras, por 4 a 1, em casa.

Sem mudanças no Sapão
Contente com o desempenho do time em Lins, o técnico Ailton Silva (foto) deverá manter a mesma equipe para o duelo diante do Galo de Sorocaba. O atacante Fernando Baiano, que ainda não está inscrito junto a Federação Paulista de Futebol (FPF), não fará sua estreia com a camisa do Sapão da Mogiana.
O meia e presidente do Mogi, Rivaldo, não está descartado de enfrentar o Atlético Sorocaba, mas é pouco provável que inicie o jogo como titular. Nas demais posições, apenas o goleiro Reynaldo, que acabou substituído por Alex Alves na partida contra o Linense, merece atenção diferenciada do departamento médico. O jogador sofreu um desconforto no músculo da coxa direita e passa por processo de recuperação.
“Estou analisando alguns jogos do Atlético de Sorocaba para produzir material para apresentar aos atletas. Outra vitória em casa seria muito bom para o Mogi”, declarou o treinador mogimiriano ao Portal Futebol Interior.
Galo com dúvidas
O prejuízo que a goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 a 1, no último domingo, pode ser muito maior do que o aspecto moral para o Atlético Sorocaba. O lateral-esquerdo Alex Reinaldo e o meia Alex William deixaram o campo sentindo dores e serão melhores avaliados.

A situação de Alex Reinaldo é a mais crítica. Ainda no primeiro tempo, o lateral torceu o tornozelo e dificilmente terá condições de jogo nesta quarta-feira. Por outro lado, Alex William reclamou de dores na coxa direita e ainda é dúvida. A intenção do técnico Ivan Baitello (foto) era manter a mesma formação apesar da goleada sofrida, com a entrada de Deola, que não enfrentou o Verdão por questão contratual.
“Não vou fazer grandes alterações por causa do último resultado. Os jogadores fizeram o que combinamos e fomos muito bem no primeiro tempo, mas depois acabamos sentindo a força do Palmeiras”, comentou Ivan Baitello.





































































































































