Técnico do Penapolense minimiza reencontro com Palmeiras

O treinador do CAP não poderá contar com os meias Neto e Edilson

Embalado pela vitória fora de casa sobre o Rio Claro, por 1 a 0, no sábado passado, o Penapolense volta a campo nesta quinta-feira. O adversário pela quarta rodada do Campeonato Paulista é o Palmeiras.

0002048152534 img

Penápolis, SP, 29 (AFI) – Embalado pela vitória fora de casa sobre o Rio Claro, por 1 a 0, no sábado passado, o Penapolense volta a campo nesta quinta-feira. O adversário pela quarta rodada do Campeonato Paulista é o Palmeiras, em confronto marcado para as 19h30 no Estádio do Pacaembu. Hoje no comando do CAP, o técnico Narciso garante que não terá nenhum sentimento especial por enfrentar o clube em que trabalhou nas categorias de base e também no profissional, entre agosto de 2012 e abril de 2013.

0002048152534 imgGuaru está confirmado

“Foram oito meses de Palmeiras, uma passagem muito importante em minha carreira como treinador, e deixei muitos amigos no clube. Mas agora meu pensamento é o de conquistar um resultado positivo pelo Penapolense. O jogo de amanhã (quinta-feira) será especial apenas porque vamos enfrentar uma grande equipe e queremos novamente pontuar fora de casa para seguir na luta pela classificação”, declarou o ex-zagueiro do Santos, Flamengo e Seleção.

Para o jogo desta quinta-feira, o treinador do CAP não poderá contar com os meias Neto, expulso diante do Rio Claro, e Edilson, emprestado pelo Palmeiras e que está impedido de enfrentar a equipe em razão de acordo entre os dois clubes. Como apenas o último era titular, a tendência é que a vaga seja ocupada pelo volante Fernando ou pelo atacante Fio.

“São desfalques importantes, mas temos outros jogadores que podem substituí-los à altura. Vou analisar as opções e tomar uma decisão momento antes da partida”, concluiu o comandante do Penapolense.

O CAP deve entrar em campo com a seguinte formação: Samuel; Rodnei, Jaílton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Petros (Fernando), Washington e Guaru; Fio (Fernando) e Alexandro Créu.

Na casa do inimigo
Um detalhe curioso é que o último treino do Penapolense entes de enfrentar o Palmeiras será exatamente na Academia de Futebol do Verdão, na Barra Funda. A atividade tem início marcado para as 5 horas da tarde desta quarta-feira.

“Viemos para São Paulo ontem (terça-feira) e chegamos a verificar alguns outros locais para o treinamento. A diretoria do Palmeiras foi bastante gentil e disponibilizou seu CT”, ressaltou Narciso.