Cearense: Técnico do Guarani recusa proposta de time rival
Sondado pelo Tiradentes, Maurilio Silva recusou a proposta e disse estar focado em vencer o estadual
O técnico do Guarani de Juazeiro, Maurilio Silva, recusou nesta quarta a proposta do time rival, Tiradentes, para assumir o clube O treinador agradeceu o convite mas afirmou que irá brigar pelo título com o Guarani.
Fortaleza, CE, 29 (AFI) – O técnico do Guarani de Juazeiro, Maurilio Silva, recusou nesta quarta a proposta do time rival, Tiradentes, para assumir o clube. Cotado como provável comandante do time após a demissão de Filinto de Holanda, o treinador agradeceu o convite mas afirmou que irá brigar pelo título com o Guarani.
Após a fraca campanha no Cearense, Flinto Holanda se despediu do clube nesta semana. O Tiradentes está na zona de rebaixamento do estadual com apenas sete pontos, resultado surpreendente considerando que o time encerrou a última temporada como o melhor do interior na Série D.
O clube busca agora um novo comandante e chegou a manter contato com Maurílio, que recusou a proposta devido a boa fase da equipe.
“Estamos realizando uma grande campanha e os jogadores estão bem focados na competição. Achei melhor darmos continuidade ao nosso trabalho no Guarani. Eu agradeço os convites que temos recebido, mas temos um objetivo no clube, que é realizar uma grande campanha e pensar também que possamos brigar pelo titulo estadual”, disse o técnico.
Um dos maiores destaques fazendo uma execelente campanha pelo Guarani de Juazeiro, Maurílio é considerado um dos técnicos mais promissores da nova geração. No comando do Guarani, possui apenas uma derrota no Cearense, e a vice-liderança do campeonato. Com 15 pontos, a equipe apenas perdeu para o líder do estadual, Fortaleza.





































































































































