Copa do Nordeste: Zagueiro enfrenta buracracia para poder estrear no Sport

Paraguaio, Meza está no clube desde o início do ano e só deu entrada na carteira de trabalho nesta quarta

Ainda na espera pelo visto para trabalhar em solo brasileiro, o paraguaio Enrique Meza só conseguiu dar entrada em sua carteira de trabalho nesta quarta-feira. O zagueiro está na espera para estrear com a camisa do Sport.

Recife, PE, 29 (AFI) – Ainda na espera pelo visto para trabalhar em solo brasileiro, o paraguaio Enrique Meza só conseguiu dar entrada em sua carteira de trabalho nesta quarta-feira. O zagueiro, junto com o meia uruguaio Robert Flores, está na espera para estrear com a camisa do Sport.

Se dividindo entre trabalhos com bola e as horas de espera pela documentação, Meza enfrenta dificuldades no processo burocrático por conta de ser estrangeiro, mas já afirmou estar ansioso para a estreia em campo.

Fisicamente apto e com um condicionamento apropriado, o zagueiro busca ser uma opção para o treinador. Maravilhado com a torcida, Enrique Meza comentou estar se habituando a cidade e ao calor do Brasil.

A diretoria do Sport espera que o visto do trabalho de Meza seja expedido ainda no início da próxima semana. Depois disso, a cédula de identidade do estrangeiro precisará ser retirada, e logo depois, é será dada a entrada na regularização do atleta junto à CBF.