Seleção Futebol Interior da 2ª rodada deixa "Rubra a Cidade Azul"

Velo Clube é o único time com 100% de aproveitamento no Paulista A2, que tem cinco times como vice-líderes

Como o Portal FUTEBOL INTERIOR previu, o Campeonato Paulista da Série A2, está pegando fogo. Há um equilíbrio de forças. Sete ou oito times estão em condições de brigar pelo acesso – só garantido aos quatro melhores.

0002048152843 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – Como o Portal FUTEBOL INTERIOR previu, o Campeonato Paulista da Série A2, está pegando fogo. Há um equilíbrio de forças. Sete ou oito times estão em condições de brigar pelo acesso – só garantido aos quatro melhores. E alguns times tradicionais, como Guarani e São Caetano, estão penando para se adaptar à nova divisão, mais de pegada, de raça e de marcação.

0002048152846 imgLeleco, de barba ao centro, comandou outra vitória do Velo Clube

A Seleção do FUTEBOL INTERIOR saiu das indicações dos repórteres, colaboradores e parceiros de todo o Estado. Com certeza, muita gente boa ficou de fora. Mas, infelizmente, só podem ser escalados 11 jogadores.

O técnico da rodada é Carlos Rossi, que comanda a surpresa destas duas rodadas: o Velo Clube. O time lidera sozinho a competição com 100% de aproveitamento e vai fazer a quinta-feira RUBRA NA CIDADE AZUL.

Confira a Seleção Futebol Interior da 2.ª rodada do Paulista A2:

Jeferson (Grêmio Osasco);

Thiago Gasparini (Monte Azul), Jorge Luis (Guarani), Fabiano Eller (Red Bull) e Cenedesi (Batatais);

Renato Peixe (Santo André), Renan Mota (Monte Azul), Diego Lourensi (Mirassol) e Dewide (Guaratinguetá);

Leleco (Velo Clube) e Silas (Capivariano).

TÉCNICO – Carlos Rossi (Velo Clube)


Goleiro: Jeferson (Grêmio Osasco)

Depois de passar praticamente o primeiro tempo como mero espectador, Jeferson teve participação fundamental para o Grêmio Osasco conquistar um importante empate em Bragança Paulista, contra o Guarani. Fez pelo menos três boas defesas e dominou as jogadas aéreas, com grandes saídas de gol. Além disso, contou com a sorte ao ver uma finalização de Giba explodir na trave.

0002048152871 img


Lateral-direito: Thiago Gasparino (Monte Azul)

O lateral deixou de ser apenas um jogador de marcação com Play Freitas no Monte Azul. Nesta quarta-feira, ele apoiou o ataque ainda conseguiu deixa a sua marca, o gol a virada do Azulão sobre o Grêmio Barueri na vitória por 3 a 1.

0002048152861 img

Zagueiro: Jorge Luis (Guarani)
De repente, o zagueiro ganhou uma oportunidade após a saída de Everton Luiz, que é bom jogador, porém, está fora de forma. E o novo titular se destacou no empate sem gols contra o Grêmio Osasco, no Estádio Nabizão. Foi muito seguro, não errou passes e não deu chances para os atacantes adversários. Será muito útil ao time.

Zagueiro: Fabiano Eller (Red Bull)
Depois do gol da vitória na estreia contra o Batatais, voltou a ser o grande destaque do time no difícil confronto com o Santo André, um dos times cotados para brigar pelo acesso. O empate sem gols foi justo, mas a atuação de Eller encheu os olhos. É difícil ver um jogador rodada e experimentado, tão motivado para disputar uma competição fora da elite paulista. Parabéns pelo profissionalismo! Ele foi eleito “O Melhor em Campo” pela equipe melhor Rádio WEB do Brasil, a Rádio Futebol Interior, que fará a cobertura exclusiva de todos os jogos do Red Bull em Campinas.

Lateral-esquerdo: Cenedese (Batatais)
Autor do gol importante que significou a primeira vitória do Batatais dentro do Paulista da Série A2. O time do Interior foi até a região do ABC e derrubou o São Caetano, por 1 a 0. Cendese fez o gol e teve uma destacada atuação.


Volante: Renan Mota (Monte Azul)

Marcou o gol que deu início a espetacular virada do Monte Azul sobre o Grêmio Barueri. Além disso, acertou os passes e deu ritmo ao meio-campo. O Monte Azul armou um time bem ao estilo da Série A2. Por isso, podem ter certeza, de que vai dar trabalho aos concorrentes e vai brigar pelo acesso.

Volante: Renato Peixe (Santo André)
Mais uma vez mostrou ser uma peça importante para o Ramalhão. Não só na parte defensiva, mas também aparecendo com perigo no ataque. Foram deles, as principais jogadas de gol do Santo André, que exigiu boas defesas do goleiro Juninho.

0002048152860 img

Meia: Dewide (Guaratinguetá)
Principal homem de velocidade do Guará, Dewide incomodou e muito a defesa da Itapirense nesta quarta-feira. Fez o segundo gol, de pênalti, e colaborou pela armação de jogadas e muniu bem os atacantes da Garça.

Meia – Diego Lourensi (Mirassol)
Marcou um golaço na primeira vitória do seu time, que promete lutar pelo acesso já nesta temporada. Entrou no decorrer da partida, no momento exato, cumprindo à risca as determinações do técnico Luis Carlos Martins. O meia acabou premiado com um belo gol, que determinou a vitória , por 2 a 1, sobre o forte time do São Bento.

0002048152856 img


Atacante: Silas (Capivariano)

Juntamente com Romão já foi destaque do time de Capivari na temporada passada, quando o time surpreendeu e chegou às finais da Série A2. Agora ele promete se firmar como principal destaque do Capivariano. Marcou o gol da vitória sobre o Rio Branco de Americana, na recuperação do grupo dentro da competição.

Atacante: Leleco (Velo Clube)
Mais uma vez, Leleco se movimentou muito e foi o grande jogador na partida do Velo Clube. Ele marcou dois dos quatro gols o Velo sobre o São José e infernizou a defesa da Águia com muita velocidade e chutes perigosos ao gol.

0002048152843 img


Técnico: Carlos Rossi (Velo Clube)

Experiente e com vários acessos na carreira, Carlos Rossi vai mostrando que com trabalho e determinação é possível fazer uma boa campanha. Na estreia, ele montou um time rápido, que surpreendeu o Guarani. Nesta quarta-feira, novamente soube colocar um time forte em campo, goleou o São José por 4 a 0 e agora é o único com 100% de aproveitamento na Série A2.