Vila Nova 0 x 0 Crac – Mais um empate, mais vaias da torcida

O Tigre não conseguiu superar o lanterna e irritou os torcedores presentes no Serra Dourada

O Vila Nova empatou mais uma. Foi o terceiro empate sem gols do Tigre, e dessa vez contra o Crac, lanterna do Campeonato Goiano Chevrolet. Dessa vez, a torcida não perdoou, vaiou o time e saiu do Serra Dourada muito irritada.

Campinas, SP, 30 (AFI) – O Vila Nova empatou mais uma. Foi o terceiro empate sem gols do Tigre, e dessa vez contra o Crac, lanterna do Campeonato Goiano Chevrolet. Dessa vez, a torcida não perdoou, vaiou o time e saiu do Serra Dourada muito irritada. Com mais um empate, o Vila chegou 6 pontos e divide a liderança do Grupo B com o Anapolina. Já o Crac continua na lanterna do Grupo A com apenas 2 pontos.

Apesar de ainda não ter sofrido gols em 2014, o mau desempenho já preocupa a equipe. O Tigre não jogou bem, mas teve algumas chances de abrir o placar, mas não foi eficiente. A melhor oportunidade foi com Hugo, que acabou acertado a trave. O próximo jogo do Vila Nova será domingo, no clássico contra o Atlético-GO. Também no domingo, o Crac recebe o Grêmio Anápolis.

Insatisfeito com a produtividade do Vila Nova no primeiro tempo, o técnico Heriberto da Cunha colocou Romário e Guilherme nas vagas de Diego e Lucas. Os suplentes até tentaram assustar o goleiro João Paulo, mas o Crac defendia bem e não sofreu grandes sustos. A torcida vilanovense não gostou quando o técnico sacou Romarinho, que tinha entrao no intervalo, para colocar Erivelton. De nada adiantou a mudança. E o Vila Nova saiu de campo com o terceiro empate por 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 0 X 0 CRAC

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistentes: Leone Carvalho e Hugo Corrêa.
Público:
2.222 pagantes
Renda:
R$ 30.735,00.
Cartões amarelos: Vítor e Neto Gaúcho (Vila Nova); Tiago Sala e Ronaell (Crac)

Vila Nova
Toni;
Alan, Vítor, Neto Gaúcho e Bruninho;
Luis Marques, Arthur, Diego (Romário) (Erivelton) e Hugo;
Gustavinho e Lucas (Guilherme)
Técnico: Heriberto da Cunha

CRAC
João Pedro;
Thiago Bastos (Guilherme), João Paulo, Marcão, Ronaell;
Tiago Sala, Coquinho, Marcos Bahia e Zotti (Marlon);
Nino Guerreiro e Dan (Jeferson)
Técnico: Wladimir Araújo