Paulistão: São Bernardo minimiza importância da 1ª derrota
Equipe projeta recuperação na próxima rodada contra o Ituano
São Bernardo do Campo, SP, 30 (AFI) – Após três vitórias consecutivas, o São Bernardo sofreu sua primeira derrota em 2014. Bernô perdeu três pontos para o Audax, dentro de casa, na última terça-feira. Mesmo com o resultado negativo, o técnico Edson Boaro minimizou o resultado e quer que o time do ABC aprenda com os erros.

“As duas equipes já estavam conformadas com o empate, mas nos descuidamos antes de o juiz apitar e acabamos sofrendo o gol. Uma derrota assim serve para corrigirmos nossos erros”, afirmou o técnico Edson Boaro.
O meia Bady, artilheiro do time com dois gols no Paulistão e principal destaque, concorda com o treinador, mas descarta que a derrota para o Audax influenciará na sequência do estadual, para os jogos contra Ituano e Penapolense.
“Essa derrota não era esperada, mas serve de lição e aprendizado para o próximo, mas a equipe está tranquila. Não é uma derrota que vai nos abalar. Tivemos três excelentes vitórias, temos consciência disso e já estamos focados neste próximo jogo, que é difícil, fora de casa”, comentou o camisa 10.
Na próxima rodada do torneio o Tigre enfrenta o Ituano, sábado (01), às 17h, em Itu.





































































































































